Quem Somos


A 45 minutos da cidade de Lisboa, saindo para Sul pela auto-estrada A2, estende-se a Herdade da Ajuda, propriedade cujos vinhedos compõem a paisagem com uma área de 140ha.

Plena de contrastes, que se orgulham pela majestosidade da sua extensão, avista-se no horizonte um espelho de água, fonte do alimento natural das nossas vinhas, os campos de sequeiro e o vasto arvoredo, que circunda a propriedade, compõe uma dança concertada de sobreiros e eucaliptos com 360 ha de área.

Na Herdade da Ajuda cultiva-se o amor pela terra e pelo que dela se extrai.

As Vinhas, as culturas de sequeiro, a pastorícia e o montado, elevam a propriedade ao expoente máximo da otimização dos seus recursos naturais e consciente sustentabilidade ambiental.

Com uma dedicação afetuosa e com respeito pelo equilíbrio do meio ambiente, orientamos diariamente a nossa atenção com o cuidado que aplicamos na formação de um filho.

Fruto deste carinho e da energia que dispensamos durante todo ano, cresce dentro da cepa uma força anímica que faz renascer, ano após ano, a esperança de alcançarmos sempre mais e melhor.

Iniciamos, a partir daqui, um convite a uma visita guiada pelo nosso portefólio de vinhos, que marcam pela sua forte personalidade, pelas sensações frutadas e pelo cariz de um Alentejo diferente.